MONTANHAS

região das

PATROCÍNIO

Passar pelas cidades da Região Serrana é contemplar um pedaço da Europa no Brasil. Muito disso graças à forte imigração europeia dessas cidades, que hoje são referência no turismo de todo o país.

As Montanhas Capixabas desenham paisagens verdes, com um clima mais frio que oferece uma sensação agradável de aconchego, além de muita hospitalidade.

Em Venda Nova do Imigrante, município conhecido como Capital Nacional do Agroturismo, a força vem da terra: por meio dos produtos do campo a cidade cresceu e se fortaleceu como destino turístico.

Mantendo sua força, os empreendimentos do setor estão seguindo todos os protocolos dos órgãos de saúde, com uso de máscaras, número de clientes limitado e disponibilização de álcool em gel.

Os empreendedores das montanhas capixabas apostaram na tecnologia para se reinventar na pandemia e divulgar as delícias da região, investindo também no delivery.

Outros atrativos da região das Montanhas Capixabas são suas vastas reservas de Mata Atlântica, rampas de voo livre, parques, grutas, cachoeiras e construções históricas. 

As Montanhas Capixabas são um destino completo, seja para quem busca tranquilidade ou a prática de esportes de aventura, alta gastronomia ou comida caseira, tudo em um dos melhores climas do mundo.

Continue acompanhando o projeto Belezas do Sul!

REALIZAÇÃO

PATROCÍNIO