e você pode contratar esse serviço no Brasil diretamente pelo celular, por meio do aplicativo do V1.

Ele está disponível tanto para Android quanto para iOS. Clique abaixo e faça o download.

BAIXE AQUI

Depois é só tocar em Assinar agora! para simular a sua assinatura.

Em seguida, escolha o carro de sua preferência. São diversos modelos de várias categorias.

Agora escolha a franquia de quilometragem, que são os quilômetros já inclusos na sua mensalidade para rodar por mês com o carro.

A dica é avaliar a sua rotina. Quantos dias do mês você vai precisar do carro e quantos km deve percorrer? Depois é só multiplicar os dias de uso pela quilometragem que irá saber qual o plano ideal!

Se você viaja sempre, essa quilometragem deve entrar na conta. O ideal é contratar um plano acima do uso previsto, assim não precisará pagar km excedente e ainda recebe cashback sobre o km não rodado.

Quanto maior o prazo, mais barata fica a assinatura.

Em seguida, escolha o período de vigência do contrato, que pode ser de

Depois, defina a cor de sua preferência e os acessórios para deixar o carro com a sua cara. Você também pode contratar um veículo reserva para casos de sinistro.

A modalidade de pagamento no V1 Assinatura é cartão de crédito, no formato de recorrência, ou seja, que não utiliza o limite do assinante. 

Agora que você é assinante, assim que o carro estiver pronto, será combinado o endereço e a data de entrega. 

No app do V1 você acompanha todos os detalhes da sua assinatura. Consumo de kms, pagamento de mensalidade, manutenções, e muito mais na palma da sua mão.

Aproveite seu carro zero sem burocracia e com a certeza de não ter mais um IPVA, seguro e licenciamento para chamar de seu. 

CLIQUE AQUI

Produzido por:

Conteúdo oferecido por: