Com o crescimento da economia compartilhada, muita gente está descobrindo as vantagens de usar um carro sem precisar comprá-lo. Essa é uma tendência que chegou para simplificar a vida das pessoas.

Adquirir um veículo ainda é o sonho de muitas pessoas, mas isso inclui gastos como emplacamento, IPVA, licenciamento e DPVAT. E seguro também.

Afinal, comprar um carro é investimento ou custo?

Quem compra um carro zero sabe que o bem perde valor de mercado logo ao sair da concessionária.É a chamada desvalorização.

E ainda tem o financiamento do veículo, que em geral costuma ser longo, amarrando a pessoa a pagar prestações com juros embutidos por um bem que vai se depreciando ano a ano.

E se tudo der certo e nenhum acidente ocorrer, o condutor não escapará das manutenções preventivas recomendadas pelo fabricante, que não são baratas.

errado!

Mas aí você deve estar se perguntando: isso é assim desde sempre e nunca vai deixar de pesar no meu bolso caso eu queira andar de carro novo. Certo?

Você sabia que dentro do conceito de economia compartilhada, que valoriza o uso em lugar da posse, é possível nos dias de hoje fazer uma assinatura para utilizar de todos os benefícios de um carro?

Os clientes do V1 Assinatura, por exemplo, não precisam se preocupar com entrada, aprovação de financiamento, juros, revenda do carro e manutenção, que consomem tempo e dinheiro.

Tomando como exemplo um Onix Plus Premier, a economia de quem tem o V1 Assinatura comparada com quem comprou o veículo chega a R$ 15.140 em 24 meses, com burocracia, desvalorização e manutenção.

Quando você contrata um serviço de assinatura de automóvel, tem direito a dirigir um carro zero. Se no ano seguinte quiser renovar, você receberá um outro carro novinho em folha para rodar.

Outra vantagem da assinatura é que o cliente pode personalizar o carro da forma como preferir, incluindo itens como alarme, bancos de couro, câmera de ré, multimídia, volante de couro, entre outros.

Como app de mobilidade urbana que simplifica a vida das pessoas, o V1 agrega ao serviço de assinatura diferenciais como melhor preço médio, além de modelos pronta entrega e planos flexíveis.

Outro diferencial do V1 Assinatura é o cashback sobre km não rodado. Isso significa que se o cliente não gastar a quilometragem contratada, acumula créditos para renovar o contrato.

clicando aqui.

Saiba mais sobre o V1 Assinatura

Na sua opinião, ter um carro é investimento ou custo? 

PRODUZIDO por:

Conteúdo oferecido por: