Nunca se falou tanto em viver sem as amarras dos padrões estéticos, sem a pressão do corpo perfeito.
Por isso, o verão deste ano deve ser marcado por pessoas em busca de um visual o menos artificial possível.
Quem está incomodado com uma gordurinha aqui ou uma celulite ali já pode começar a trabalhar nisso, sem apelar para radicalismos.
Não faltam tratamentos estéticos que valorizam a beleza natural, para aqueles que querem curtir a estação com a autoestima em dia, sem necessidade de grandes intervenções.
Segundo a empresária e dona da Clínica de Estética Vanessa Cabral, com o fim do ano e o verão chegando, a procura por tratamentos corporais aumenta significativamente, principalmente pelas mulheres.
Então, quanto mais cedo se iniciar os tratamentos, maiores as chances de chegar com tudo em cima na época mais quente do ano. Mas claro que tudo depende do objetivo e do corpo da paciente.
Por exemplo, aquelas marcas na pele, semelhantes às cicatrizes, o ideal é começar o tratamento com três meses de antecedência.
Nesse caso, vale apostar no
chamado Plasmalift, em que é usado o eletrocautério, também conhecido como “jato de plasma”.
Sensação do momento, ajuda a aumentar o bumbum, deixá-lo mais empinado, definido e corrigir assimetrias. Além disso, ele trata celulite e flacidez, já que induz a produção de colágeno.
Outra opção indicada na clínica é o Glúteo Up. Segundo Vanessa Cabral, essa é mais recomendada para pacientes que desejam tratar pequenas imperfeições.
Para aquela gordurinha localizada resistente, a dica é o PowerSlim que associa eletroterapia, ultrassom, radiofrequência e enzimas personalizadas para cada paciente.
Ficou interessado?
PRODUZIDO POR:
Conteúdo oferecido por: