Harmonização facial

em alta no fim de ano

O fim de ano chegou e com ele a procura por tratamentos estéticos aumenta. Isso porque muitas pessoas querem garantir uma aparência renovada para as festas de Natal e ano-novo. 

Queridinha do momento, a harmonização facial é uma das principais tendências estéticas para aqueles que querem dar um up nos contornos do rosto. 

Afinal, a partir dos 25 anos, a produção de colágeno diminui. Por isso, esse tratamento tem começado cada vez mais cedo para reposição e estímulo dessa proteína. 

A técnica tem ganhado adeptos por não causar dores, nem cicatrizes. Também é menos invasiva do que uma cirurgia, além dos procedimentos aplicados serem absorvidos posteriormente pelo organismo. 

Mas ao contrário do que muitos pensam, quando falamos em harmonização facial, estamos falando de um conjunto de procedimentos, não apenas um. 

Segundo Vanessa Cabral, esteticista e dona de uma clínica com o mesmo nome, entre os principais tratamentos está a combinação de toxina botulínica e ácido hialurônico. 

Com protocolos especiais, essa toxina atua nas linhas de expressão, eleva e arqueia as sobrancelhas e diminui o sorriso gengival

Enquanto com o ácido hialurônico é possível preencher lábios e orelhas, tratar o bigode chinês, rugas de marionete, definir o contorno do rosto e destacar algumas regiões da face. 

Apesar de não prejudicar o organismo, é sempre importante procurar uma clínica habilitada e credenciada para evitar qualquer risco. 

Ficou interessado?

PRODUZIDO POR:

Conteúdo oferecido por: