Valorização de Vitória atrai 

investidores

Conforto, infraestrutura e boa
localização chamam atenção de quem
procura por um imóvel em Vitória.
Seja para viver ou alugar o momento
é propício para investir. 

Com a baixa rentabilidade de aplicações como a poupança e a queda nas taxas de crédito, o mercado se reaqueceu. Segundo o FipeZap, o preço dos imóveis na Capital registrou alta de 7,46% em 2020.

Ainda de acordo com a pesquisa, Vitória também obteve o quinto maior valor do metro quadrado entre as Capitais brasileiras, custando em média R$ 7.109. 

De olho nesse cenário, o médico Aloisio, de 27 anos, decidiu se tornar um investidor do mercado imobiliário. Morador de São Mateus, ele comprou recentemente um imóvel na Capital.

“Acredito na segurança dos investimentos em imóveis devido às perspectivas de valorização nos anos seguintes, principalmente em Vitória que tem uma localização privilegiada”, destaca Aloisio. 

O empreendimento escolhido foi o North Village do Grupo Proeng.
Com opções de 2 quartos com suíte e unidades tipo studio, o imóvel tende a valorizar depois de pronto
e tem alto potencial de locação.

Localizado no coração de Jardim da Penha, o bairro é um dos mais valorizados de Vitória, com muitas opções de serviços e conveniências. 

O empreendimento que conecta tradição e modernidade, fica localizado na Rua Carijós, perto de supermercados, farmácias, escolas, universidade, praças e a poucos minutos do Parque Pedra da Cebola. 

“O North Village é um empreendimento atraente pela localização cobiçada pelo público. É ótimo morar próximo a universidade e várias opções de entretenimento”, comenta Aloisio. 

Com 32 anos de história, a Proeng tem 84 obras entregues no prazo, sendo 28 no bairro, entre prontas, em construção e em lançamento.

Clique aqui

e veja como viver na Capital é um bom investimento.

produzido por:

um conteúdo oferecido por: