REALIZE GRANDES EVENTOS

SEM SAIR DE CASA 

Ter um espaço voltado para festas já é algo comum na maioria dos empreendimentos residenciais, sendo que, na maior parte das vezes, o espaço funciona bem para pequenas confraternizações.


Mas e se o local onde você mora permitisse realizar grandes eventos, casamentos e festas para um público maior, em vez de precisar alugar um salão de festas longe da sua casa?

Pois essa é uma das propostas dos salões de festas que farão parte do Taj Home Resort. O empreendimento, que terá cerca de 21,5 mil m² de lazer, vai permitir, inclusive, eventos simultâneos.

O Taj Home Resort terá 2 salões de festas adultos e mais 2 infantis para grande capacidade de convidados, que serão completamente independentes um do outro.

Os espaços terão estacionamento para visitantes, acesso nas duas portarias e serão equipados com cozinha industrial. Os infantis terão brinquedos para as crianças, sem necessidade de alugar fora.

Mas o Taj Home Resort também vai possibilitar confraternizações menores e reuniões mais íntimas, já que haverá seis espaços gourmet tematizados localizados em pontos estratégicos do empreendimento.

Quem gosta de um bom vinho poderá usufruir dos espaços gourmet adega, com todo o clima que este ambiente pede. O empreendimento também terá dois espaços gourmet tradicionais.

E quem aprecia uma boa cerveja 
poderá curtir uma tarde ao lado de amigos e familiares no espaço gourmet beer. Ou para quem curte um destilado, haverá ainda o espaço gourmet no estilo scotch.

O Taj está sendo comercializado pela Chiabai Imóveis, a maior especialista em empreendimentos de alto padrão em Vila Velha (ES).

O estande de vendas está localizado onde o empreendimento será construído, na Rodovia do Sol, 4.300. 

O atendimento é com horário marcado pelos telefones:

(27) 99742-7740 ou (27) 99888-8985

Para saber mais sobre o Taj Home Resort, clique aqui e agende a sua visita! 

          FICOU INTERESSADO? 

Produzido por:

Oferecido por: