Viver perto da praia é o sonho de muitos brasileiros. Afinal, quem não gostaria de incluir na rotina uma caminhada à beira-mar para começar o dia com pé direito?

O contato com a natureza ajuda a melhorar a qualidade de vida, já que para aliviar o estresse do dia a dia nada melhor que aproveitar a brisa do mar no rosto ao final da tarde ou até mesmo à noite. 

Uma das orlas mais requisitadas do Estado é da Praia da Costa, em Vila Velha. A região é uma boa opção para quem está atrás de um imóvel com localização privilegiada. 

Entretanto, quanto mais próximo ao litoral, mais exclusivo é o terreno. Por isso, é preciso ficar atento se você quer morar perto da praia. As ofertas são poucas e as oportunidades podem ser únicas.

Com unidades de dois quartos com suíte em plantas diferenciadas, o edifício Catamarã, da Argo, combina todas essas qualidades com conforto, espaço e comodidade. 

O imóvel é o único da região da Praia da Costa com até duas vagas de garagem e está localizado a apenas duas quadras do mar. 

Mas se o tempo fechar, as opções de lazer continuam no condomínio em uma área de 760m² que inclui churrasqueira, spa, quadra, playground, salão de festas, espaço gourmet, sauna, piscina e muito mais. 

Além disso, as unidades são entregues com varanda gourmet, bancadas, pia e pontos para instalação de cooktop.

Os preços começam a partir de
R$ 618.850 com ofertas válidas até o dia 31 de janeiro ou enquanto durarem os estoques

Ficou interessado?

Produzido por:

Conteúdo oferecido por: