Dá para comprar um imóvel pela

INTERNET?

Pedir comida, alugar carro ou pagar a fatura do cartão. Hoje, dá para fazer muita coisa on-line, na palma da mão. Mas quando falamos de comprar imóveis, é possível fazer isso de forma 100% digital?

Para alguns, visitar o empreendimento e conhecer os detalhes do espaço é uma etapa indispensável. Afinal, é um investimento para a vida toda. Entretanto, a tecnologia pode ter mudado isso um pouco. 

Na busca por praticidade e a influência do isolamento social provocado pela pandemia, a realização de alguns processos de forma remota aumentou, inclusive, no setor imobiliário. 

Se antes a construção civil se envolvia em burocracia e etapas cheias de papel, hoje na iUrban, por exemplo, já é possível comprar, financiar e escriturar um imóvel de forma 100% digital. 

O primeiro passo é buscar as informações do imóvel e entrar em contato com a construtora, seja pelo site, WhatsApp ou agendando uma visita presencial.

Veja o passo a passo

1.

Depois são definidos os detalhes e condições de pagamento. Por e-mail, é feita uma análise e assinado o contrato digitalmente. Além disso, é possível acompanhar a obra pelo portal do cliente. 

2.

3.

Após a vistoria na entrega do imóvel e recebimento das chaves, chegou a hora de fazer a escritura. Esse registro é feito totalmente pela internet. 

Financiamento 

Mas para quem quer financiar um empreendimento, também é possível realizar esse processo de forma prática e dinâmica nos principais bancos. 

Por entender as novas demandas de informação e tecnologia, a iUrban é um novo modelo de construtora que busca praticidade, inovação, segurança e transparência nos empreendimentos. 

Ficou interessado?

Produzido por:

Conteúdo oferecido por: