CONHEÇA O TAJ

O MAIOR PRÉDIO
DE ALTO PADRÃO DO ES

O Taj Home Resort é um empreendimento que está localizado na Rodovia do Sol, no bairro Jockey de Itaparica, e será o prédio mais alto do Espírito Santo, totalizando 50 andares.

Serão duas torres, revestidas com cortina de vidro na fachada. Ao todo, o empreendimento terá 390 unidades de 3 ou 4 suítes, com áreas privativas que variam de 156m² a 295m².

Aliás, o empreendimento será um marco com relação às dimensões. Outro exemplo é o do terreno onde ele será construído, com 30 mil m², sendo que 21,5 mil m² serão destinados à área de lazer.

O lazer é outro destaque, já que terá a estrutura de um resort 5 estrelas: quadras poliesportivas, spa, spinning, academia, brinquedoteca, adega, piscina de 1.000m² e uma piscina indoor aquecida.

Outro diferencial será um setor comercial de uso restrito dos moradores, com choperia, lavanderia, salão de beleza, estúdio de pilates, restaurante contemporâneo e até uma padaria com cafeteria.

E para pensar na comodidade de seus moradores, também estão sendo inseridos novos itens para integrar as áreas comuns, como Lava Jato, espaço pet, mercearia 24h e inclusive um box cross training.

Outra exclusividade é o beach clube para uso dos moradores e seus convidados. Localizado na praia, de frente para o prédio, o espaço vai disponibilizar itens de conforto, como sombrinhas e cadeiras.

O Taj terá ainda serviços que só seriam encontrados em resorts pelo mundo, como valets para estacionar os veículos e até helpers para ajudar a retirar compras do carro e levar para os apartamentos.

O Taj está sendo comercializado pela Chiabai Imóveis, a maior especialista em empreendimentos de alto padrão em Vila Velha (ES).

O estande de vendas está localizado onde o empreendimento será construído, na Rodovia do Sol, 4.300. 

O atendimento é com horário marcado pelos telefones:

(27) 99742-7740 ou (27) 99888-8985

          FICOU INTERESSADO?   

Para saber mais sobre o Taj Home Resort, clique aqui e agende a sua visita! 

Produzido por:

Oferecido por: