bacon capixaba com menos sódio

Conheça a opção de

Se tem bacon na comida, a explosão de sabores na boca é quase certa! Paixão nacional, ele é versátil e pode ser incluído em vários pratos. Mas muita gente ainda torce o nariz para essa carne suína. 

Isso porque quem adota uma dieta mais saudável não curte muito incluí-la no dia a dia, devido aos teores de sal e gordura. Entretanto, é possível encontrar no mercado algumas opções com menos sódio

Afinal, essa é a especialidade da Saboratta que aposta em processos naturais na elaboração dos produtos a fim de garantir um bacon mais suave e de qualidade ao paladar do consumidor. 

De origem familiar, a empresa de suínos  tem investido em processos alternativos com insumos de primeira linha para garantir a segurança industrial. 

Diariamente, são produzidas mais de 150 toneladas de produtos de origem suína, como linguiça para churrasco, calabresa ou temperada, carne in natura e os defumados.

A Saboratta ainda prepara uma nova linha de mortadela defumada, perfeita para fazer uma combinação com pão de sal, lanche ideal no café da manhã ou em um fim de tarde. 

Para 2022

O novo item do portfólio foi um pedido dos clientes mais fiéis. Por isso, a aposta é no gostinho de produtos caseiros da marca, com os processos o mais naturais possíveis.

A Saboratta é o único frigorífico do ramo no ES com o Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Sisbi), que faz parte do Sistema Unificado de Atenção à Sanidade Agropecuária. 

A marca já é referência. Além de atuar no Espírito Santo, seus produtos são distribuídos em São Paulo, Bahia e Rio de Janeiro. 

Há dois anos no mercado

Clique aqui e confira mais sobre os produtos da Saboratta.

Ficou interessado?

Produzido por:

Conteúdo oferecido por: