é tudo igual?

Arroz

Descubra a diferença entre cada tipo

Tradicional na mesa dos brasileiros e base de muitos pratos da culinária mundial, um bom arroz é presença indispensável para muitos na hora das refeições. 

Soltinho e saboroso,

o grão já deixou de ser apenas um acompanhamento e virou prato principal em muitas culturas devido à sua versatilidade. Mas se engana quem pensa que arroz é tudo igual. 

Na verdade, as diferenças podem ser inúmeras. Desde o processo de cozimento e sabor até os nutrientes que cada grão possui. Por isso, o Arroz Sepé separou três tipos para você conhecer mais. 

Esse, por exemplo,
é mais macio e rápido de cozinhar. O Sepé Bianco também é fonte de minerais como ferro e potássio e possui baixos índices de gordura e colesterol. 

1. Arroz
Sepé Bianco

Já o parboilizado é mais amarelado e fonte de minerais como ferro e potássio. Ele é uma ótima opção para quem não é muito fã do tipo integral. 

2. Arroz Sepé
Parboilizado

Falando nele, o arroz integral apresenta propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes que auxiliam no tratamento e prevenção de várias doenças.

3. Arroz Sepé Gourmet Integral

Além desses três tipos, o Arroz Sepé possui uma linha variada com grãos selecionados e um processo de verificação de qualidade.

Queridinhos dos capixabas, o Arroz Sepé tem opções para todos os gostos, garantindo sabor e qualidade na mesa dos consumidores. 

e acesse o site 

Quer conhecer
os demais produtos
da linha Sepé? 

Clique aqui

Produzido por:

Oferecido por: