em Linhares

de cuidar

Uma nova forma 

A Fundação Beneficente Rio Doce, que engloba o Hospital Rio Doce e o Rio Doce Saúde, ganhou mais um integrante: o LMC Hospital. Juntos, eles formam o Grupo Rio Doce. 

Resultado da parceria entre os dois maiores hospitais de Linhares, o Grupo Rio Doce é o maior conglomerado hospitalar do Norte do ES. Conheça a seguir cada um dos integrantes desta família.

 Hospital Rio Doce 

É centro de referência na região por realizar procedimentos de média e alta complexidade, resultado dos investimentos tecnológicos e profissionais nos últimos anos.

A equipe multidisciplinar do Hospital Rio Doce reúne cerca de 900 colaboradores diretos e mais de 280 médicos das principais especialidades, e recebe a maioria dos casos de emergência da região. 

 Clique aqui 

para saber mais sobre o Hospital Rio Doce

Além dos hospitais, o grupo ainda dispõe do plano de saúde próprio, o Rio Doce Saúde, implementado em 1996.

 Rio Doce Saúde 

Com mais de 25 anos de mercado, o Rio Doce Saúde oferece exames e consultas em clínicas e consultórios, além de atendimento em hospitais da região, tendo o LMC Hospital como estrutura própria.

 Clique aqui 

para saber mais sobre o Rio Doce Saúde

Em julho de 2021, foi a vez do Linhares Medical Center (LMC Hospital). A unidade foi construída com um conceito moderno assistencial. É referência em qualidade e segurança dos serviços.

 LMC Hospital 

O hospital oferece ambulatórios, internações e cirurgias, além de centro obstétrico, de imagem de alta tecnologia e de hemodinâmica. Também conta com pronto-socorro geral e cardiológico 24h.

 Clique aqui 

para saber mais sobre o LMC Hospital

Cada um tem um foco: o Hospital Rio Doce atende o SUS; o LMC Hospital recebe pacientes particulares e convênios; e o Rio Doce Saúde é a operadora do plano de saúde do grupo.

 Grupo Rio Doce 

Com uma nova forma de cuidar de Linhares e região, o Grupo Rio Doce quer continuar trabalhando para valorizar a saúde dos pacientes a cada atendimento. 

Oferecido por:

Produzido por: