de portas abertas

Novo hospital do ES 

Medicina de ponta, eficiente, com alta resolutividade, humanizada, focada no paciente e familiares estão entre as premissas do LMC, novo hospital que está no bairro Três Barras, em Linhares.

A unidade já está em pleno funcionamento, desde o início de julho. Serão 110 leitos para UTI adulta, cardiológica, pediátrica e neonatal, além de pronto-socorro geral, cardiológico e oncológico.

A estrutura possui centro cirúrgico com 5 salas para cirurgias de alta complexidade, além de área exclusiva para oftalmologia, hemodinâmica, cardiológica, radioterapia, maternidade e muito mais.

Para atender exclusivamente mamães e seus bebês, o hospital tem um andar voltado especialmente à maternidade, com destaque para 2 salas de parto humanizado e um espaço exclusivo para amamentação.

Wallace de Medeiros, diretor executivo do LMC

É medicina de extrema qualidade com alta tecnologia, voltada para um único objetivo: Cuidar dos pacientes e de seus familiares

"

"

O hospital possui mais de 20 especialidades médicas, como cardiologia, dermatologia, geriatria, hematologia e ortopedia. Assim como nas áreas cirúrgicas, que terão diversos especialistas à disposição.

Alta tecnologia também se faz presente, com centro de imagem com tomografia multislice de 128, ultrassons, raio-x, endoscopia, colonoscopia, laboratório de análise clínica e  hemodinâmica.

Com a adoção de um sistema de gestão digital paperless, este proporciona maior integração, segurança, agilidade e facilidade no acesso às informações, além de reduzir o consumo de papel.

João Eduardo Tinoco, Conselho Diretor do LMC

Reunimos o que há de mais moderno em infraestrutura hospitalar para nos posicionarmos como centro de referência no cuidado da saúde em nível nacional

"

"

Em tempos de pandemia, o hospital entra no combate ao vírus, disponibilizando ao governo do Estado, desde abril, 50 leitos exclusivos para pacientes com covid-19, sendo 20 de UTI e 30 de enfermaria. 

Para saber mais, acesse o especial:

Orgulho da Terra

Oferecido por:

Linhares Medical Center é o Orgulho da nossa Terra