Sabemos que todo dia é Dia das Mães. Mas tem um que é ainda mais especial. Estando perto ou longe, na hora de comprar um presente à altura das nossas rainhas, é preciso pensar com muito carinho. 

E como cada mãe é diferente, embora digam que elas são todas iguais, preparamos uma lista com dicas e ofertas especiais para escolher o presente ideal e não errar no domingo.

Há mães que amam rosas, outras não resistem a uma orquídea. No Festival das Flores do Extrabom, elas estão com preços especiais nas lojas físicas ou on-line. Tem de todos os tipos, cores e aromas.

Tudo com chocolate fica melhor. Por isso, se a dúvida bater, uma dica são  cestas de doces, barras ou caixas de bombons. No Extrabom você encontra produtos variados de marcas nacionais e importados. 

Na hora de relaxar no domingão, por que não abrir uma cervejinha? Puro malte, artesanal ou as genuinamente capixabas são boas pedidas para comemorar com a sua mãe e celebrar o dia dela.

Que tal um almoço de domingo completo acompanhado de um bom vinho? No Extrabom tem opções de diferentes safras e preços, para harmonizar com o cardápio especial que você vai preparar para ela.

Para aquelas mães que buscam praticidade no dia a dia, a dica é apostar nos eletrodomésticos como churrasqueiras, fritadeiras elétricas, omeleteiras, cafeteiras, mixers e pipoqueiras.

Se a sua mãe é do tipo vaidosa, um bom presente pode estar na seção de beleza. Tem opções para  deixá-la ainda mais linda, como esmaltes, hidratantes corporais, produtos para cabelo e muito mais.

Tudo isso e muito mais, você encontra no Extrabom. Além das 32 lojas na Grande Vitória e em Guarapari, Colatina e São Mateus, dá para comprar pelo site ou app com entrega agendada.

Com parcelamento em até 3 vezes sem juros no Cartão Extrabom, você também pode retirar o pedido na loja, ou passar em alguma unidade e recolher as compras, sem sair do carro, pelo Drive Thru.

produzido por:

Um conteúdo oferecido por: