Prêmio

conheça o

Biguá

Esse é um dos desafios do Prêmio Biguá Sustentabilidade.

O último ano nos mostrou que mudanças nas atitudes individuais são fundamentais para que coletivamente possamos construir um amanhã possível.

O termo define ações e atividades que proporcionem desenvolvimento hoje, sem comprometer o futuro das próximas gerações.
Boas atitudes preservam e transformam o nosso amanhã.

Sustentabilidade:

Desde 2012 o Prêmio Biguá Sustentabilidade tem como objetivo divulgar, valorizar e incentivar ações de sucesso em recuperação, educação e preservação ambiental.

O Prêmio Biguá vem premiando empresas, instituições, escolas e pessoas do sul capixaba, que se destacam com ideias que irão transformar para melhor o modo de viver das futuras gerações.

Envolvendo produtores rurais, prefeituras, escolas e sociedade, o Prêmio Biguá convida todas as pessoas a refletirem sobre a importância do uso consciente e sustentável dos recursos naturais.

Através do Prêmio Biguá, esperamos que a sociedade entenda que um futuro sustentável só é possível com a colaboração de cada um para a preservação e manutenção do Meio Ambiente.

Em 2021, o Prêmio Biguá Sustentabilidade continua a contemplar projetos nas categorias: Escolas, Ensino Superior, Prefeituras, Produtores rurais, Empreendedores ambientais e Sociedade Civil.

Neste ano, o Prêmio Biguá chega à sua 10ª edição de grande sucesso e mantém a roupagem digital iniciada em 2020, continuando a busca pelas melhores práticas no meio ambiente com segurança.

Repensar o nosso amanhã é um futuro pra ontem.
Continue acompanhando os próximos passos nos webstories. 

REALIZAÇÃO

Apoio Institucional

PATROCÍNIO