Com 45 anos de atuação no mercado, a Brametal é líder nas Américas em produção de estruturas metálicas para geração de energia elétrica

Presente há 20 anos em Linhares, a empresa tem investido na ampliação da unidade fabril no município, na construção de novos galpões e na aquisição de equipamentos modernos. 

A Brametal conta com 2 plantas industriais no país, com presença em Santa Catarina e Espírito Santo.

Em Linhares está instalada a estação de testes, uma das quatro maiores do mundo. Além disso, ela tem a capacidade de testar torres de até 80 metros de altura. 

Até 2024, R$ 23 milhões serão investidos para ampliar a unidade no município e incorporar novos produtos para geração de energia solar fotovoltaica e iluminação. 

Os principais produtos são estruturas para torres treliçadas e postes metálicos para linhas de transmissão de energia e Telecom.

Além disso, a Brametal também oferece com qualidade braços e suportes para luminárias e postes para iluminação.

A empresa conta também com estruturas de solo para suporte de painéis fotovoltaicos para geração de energia solar fotovoltaica, além de serviços de engenharia e ensaios de carga para estruturas.

Fundada no Brasil em 1975, na cidade de Criciúma, a Brametal surgiu, inicialmente, para atender ao mercado de construção civil e, atualmente, conta com mais de 2.200 colaboradores. 

conheça mais sobre a Brametal. 

CLIQUE AQUI

é orgulho da nossa terra! 

Onde tem energia, tem a nossa marca.