Os benefícios
da alimentação

de aves com minerais orgânicos

Para manter a alimentação saudável com valor nutricional adequado, é preciso ficar atento ao que se coloca no prato. Portanto, estudar e entender o que se consome é o primeiro passo. 

Isso porque os alimentos que fazem parte da nossa dieta no dia a dia influenciam desde a qualidade de vida até o funcionamento do metabolismo humano. 

Por isso, a KiFrango trabalha com o que há de mais moderno em nutrição e bem-estar animal. Já  que a qualidade do produto depende muito do processo de criação dos frangos.

Os procedimentos de  biotecnologia da empresa garantem que a suplementação seja melhor absorvida, armazenada e utilizada pelos animais, resultando em carnes de alto valor nutricional.

A alimentação das aves conta com minerais orgânicos 100% vegetais. Isso melhora a saúde intestinal dos frangos e reduz a poluição ambiental, já que diminui a excreção de minerais na natureza.

Quem também ganha com esse processo é o consumidor. As carnes ficam mais saborosas, macias e com alto valor nutricional. 

Além disso, a biotecnologia aplicada à ração  impede a contaminação da carne por metais pesados, dioxinas e PCBs, que são substâncias cancerígenas e resistentes à degradação. 

Benefícios para o consumidor: 

Produto livre de contaminantes
- Alto valor nutricional
- Carnes mais saborosas, macias e suculentas 
- Maior rendimento no preparo

Benefícios

Para o meio ambiente: 
Redução da excreção de minerais na natureza 

Para as aves: 
- Biodisponibilidade de minerais na alimentação 
Garantia de ração de qualidade sem contaminação da carne 

A Kifrango é uma das marcas da Proteinorte, uma das maiores indústrias de alimentos de origem avícola do Espírito Santo. A empresa conta com vários aviários próprios e emprega mais de 700 pessoas.

Kifrango é o orgulho da nossa terra!

Produzido por: