Tecnologia em lentes de contato garante mais conforto

Lente embaçada pelo uso de máscara ou pingos de chuva atrapalhando a visão. Só quem usa óculos sabe o que é passar por essas situações.

Miopia, astigmatismo ou hipermetropia. Seja qual for o problema, as armações são um jeito prático e tradicional de solucioná-los. Entretanto, existem outras tecnologias que também podem ajudar. 

Algumas pessoas investem, por exemplo, no uso de lentes de contato, que corrigem o distúrbio visual de forma igualmente confortável. O que muita gente não sabe, é que elas exigem bastante tecnologia.

Ao colocá-las nos olhos, as lentes se colam na córnea para corrigir os erros refrativos. Como estão juntas ao globo ocular, conseguem se mover naturalmente com ele.

Elas são muito utilizadas por quem não pode corrigir o problema de visão com cirurgia, por aqueles que não se adaptaram aos óculos ou pelos mais preocupados com questões estéticas. 

Mas os benefícios das lentes de contato não param por aí. Para garantir todo esse conforto, é preciso muita tecnologia aplicada nos produtos.

As lentes de contato DNZ, por exemplo, foram desenvolvidas com silicone hidrogel de terceira geração, o que permite maior aderência e mais tempo no olho sem ressecar.

Com tecnologia diferenciada que garantem a qualidade, elas são exclusivas da óticas Diniz e chegam a custar 15% mais barato do que as lentes importadas. 

As lentes de contato DNZ estão disponíveis em duas versões. A One Day foi desenvolvida para uso diário, enquanto a Mensal pode ser utilizada por 30 dias com a conservação correta.

Consulte o site ou visite uma das lojas físicas da Óticas Diniz. Na compra de três lentes, a quarta caixa sai de graça. 

Ficou interessado?

Clique aqui para saber mais sobre as lentes de contato DNZ

Produzido por:

Conteúdo oferecido por: