É possível!

Plano de saúde coletivo para uma pessoa?

Na busca por um plano de saúde com melhor custo-benefício, uma alternativa é aderir à modalidade empresarial. Mas você sabia que é possível contratar um plano coletivo para apenas uma pessoa?

A principal vantagem é ter um plano de saúde de qualidade com valor mais acessível, pois a tabela para empresas possui mensalidade inferior se comparado à tabela do plano para pessoa física

Como fazer?

Há opções de planos ambulatoriais, com cobertura para consultas e exames, e planos completos, com cobertura para consultas, exames, internação clínica/cirúrgica e parto.

Além dos custos reduzidos, outra vantagem que um empresário individual possui ao contratar um plano de saúde é poder incluir seus dependentes diretos (cônjuge, filhos e enteados).

O plano coletivo pode ser empresarial, ideal para grupos de pessoas que trabalham na mesma empresa e para o MEI, ou por adesão, que deve ser feito por meio de associação profissional ou sindicato.

Você pode se informar sobre o melhor plano para você ou sua empresa com uma administradora de benefícios, que vai te ajudar a encontrar a opção mais adequada ao seu perfil.

A Benevix é uma administradora de benefícios líder desse mercado no ES e a 2ª maior no país.

Quer saber mais?

Produzido por:

Oferecido por: