o Verão
chegou!

Já estamos na estação mais quente do ano: os dias ficam mais longos, ensolarados e a vontade é de sair da rotina. Reinventamos o verão em 2021 para curtir esse período com + proteção.

Com tanta luz, o Verão+Cuidado é um convite para recarregar as energias com mais positividade e diversão, mantendo a atenção. Com gestos simples, você se protege e não perde nada.

No verão, usamos roupas mais frescas, coloridas e estampadas. Que tal combinar sua máscara com os looks de verão? Aproveite para se divertir com essa peça fundamental em todos os momentos.

Nos últimos meses, muita gente deixou a casa mais aconchegante e no verão não seria diferente. Cadeiras de praia, rede de balanço, sorvetes e drinks trazem o verão para dentro, mantendo a segurança.

Faça da água a sua melhor amiga no Verão+: na praia ou na piscina; com a garrafinha sempre ao seu lado para manter a hidratação ou lavando as mãos com frequência.

Nos dias de calor, nada melhor do que aproveitar a brisa à beira-mar. As atividades realizadas em espaços abertos e arejados ajudam a amenizar o calorão e são mais seguras durante a pandemia.

Fique ligado: em breve teremos mais dicas para você aproveitar o Verão + Saúde.

Imagens: Freepik, Pexels, Unsplash