É tendência:

ambientes compartilhados

Com o crescimento da população e as demandas por atitudes mais sustentáveis, itens compartilhados são tendência. No setor de imóveis, não é diferente.

Trabalhar em casa, reduzir custos com deslocamento e pedir delivery são comportamentos cada vez mais comuns, que demandam novas estruturas.

O compartilhamento de serviços e espaços funcionais agregam e geram valor para o imóvel, oferecendo qualidade de vida e comodidade aos moradores.

O Grupo Proeng, com 31 anos de credibilidade no mercado imobiliário, oferece ambientes e serviços compartilhados em empreendimentos, com regras e controle por conta de cada condomínio. Veja a seguir.

São bicicletas disponíveis para os condôminos compartilharem o uso entre si. O serviço contempla os projetos Proeng Eco e Proeng Tecno, guiados pela sustentabilidade e tecnologia.

Bike Sharing

Outra opção de transporte para facilitar o vai e vem de moradores é o compartilhamento de motos (disponíveis no Vitória Shore) e patinetes (disponíveis no North Village). 

Motos e
patinetes elétricos

O espaço é exclusivo para profissionais autônomos e estudantes desenvolverem suas atividades de trabalho ou estudo, sem sair do prédio. 

Coworking

O ambiente é reservado e destinado ao uso de profissionais autônomos que precisem de espaço estruturado para reuniões de trabalho. 

Sala de reunião

A Proeng também oferece espaço para cuidar dos pets sem sair de casa, podendo o próprio morador realizar os cuidados ou contratar um profissional qualificado. 

Espaço pet

Ambiente destinado para o armazenamento das compras de supermercado, e-commerce, delivery, entre outras possibilidades. 

Convenience
Service

Conheça melhor os empreendimentos da Proeng que oferecem ambientes compartilhados. 

Um conteúdo oferecido por