A pandemia trouxe novos desafios e obrigou empresas a se adaptarem ao novo normal. O Marcas de valor reconhece as instituições mais admiradas pelos capixabas em meio às adversidades.
Erlana Castro
A pandemia trouxe uma vivência coletiva de interdependência humana. Finalmente, aprendemos sobre estarmos em rede e a nos organizarmos de modo diferente.
Marcas ao lado do consumidor
Pesquisa feita pelo Sebrae e Ibope mostrou que a maioria espera que marcas informem suas ações para lidar com a crise e manter a segurança de colaboradores e consumidores.
Rimaldo de Sá CEO da Beta Rede
Papel na sociedade
Consumidores esperam marcas ativas e conscientes. Elas devem ir muito além do seu papel no mercado para compreender a importância do seu papel social.
palavra de ordem é reinvenção
Para se manter no mercado em tempos de crise, é preciso que as marcas falem a mesma língua do cliente e ofereçam serviço de qualidade e preço competitivo.
Cláudio Rabelo, professor da Ufes e autor do livro “Faixa Preta em Publicidade e Propaganda"
As marcas devem libertar os discursos de seus produtos e comunicar os problemas que podem resolver.
Atentos às mudanças
As marcas carregam um componente emocional e os consumidores estão atentos aos seus exemplos e ao que elas podem construir em momentos de mudança.
Rosane Zanotti professora da Ufes
Marcas constroem narrativas
Consumidores entendem que marcas constroem narrativas, ressaltam valores e devem se colocar e ter atitudes em situações como a crise atual.
edição de 2020 em formato on-line
Por causa da pandemia, o Marcas de Valor 2020 é virtual, com palestra da especialista em empreendedorismo, inovação e estratégia criativa, Erlana Castro (foto).
Quer conhecer mais sobre o marcas de valor? arraste para cima e confira o nosso site!