Semijoias

lindas por mais tempo

Na hora de criar produções autênticas, atemporais e cheias de personalidade, as semijoias são acessórios indispensáveis.

Fotos produtos: Jaklayne

As peças folheadas a ouro valorizam o look, possuem bom custo-benefício e apresentam grande durabilidade em comparação a outros acessórios.

Para garantir que as suas semijoias mantenham a beleza e o brilho por muito tempo, é importante seguir alguns cuidados fundamentais.

Mantenha as semijoias bem guardadas, o que evita marcas que podem ser causadas pelo atrito entre as peças. Que tal investir em uma bela caixa para proteger seus acessórios e decorar seu espaço?

Após o uso das semijoias, a higienização feita corretamente remove impurezas, aumenta o brilho e auxilia na conservação. Esses cuidados são ainda mais importantes após a ida à praia ou piscina. 

É importante remover a sujeira da peça em água corrente com detergente neutro e uma escova de dentes. Enxágue muito bem a sua peça.

Unsplash

Outra opção é usar água morna e sabão neutro: coloque a semijoia em um recipiente com a mistura cobrindo todas as suas extremidades. Em seguida, enxágue com a ajuda de uma escova de dentes.

Pexels

Para uma limpeza profunda, após a higienização, utilize creme dental branco. Aplique sobre a peça com os dedos, até apresentar uma cor acizentada. Em seguida, retire o excesso em água corrente.

Pexels

Também é possível usar o Monzi, líquido indicado para remover a oxidação de joias. Coloque a peça em um recipiente, derrame o produto até cobri-la e mexa o recipiente por aproximadamente 10 segundos.

Após qualquer limpeza, seque bem a semijoia e finalize com a flanela mágica, esfregando com movimentos rápidos e firmes.

Pexels

A Jaklayne tem as semijoias ideais para complementar suas produções e oferece os produtos para manter suas peças brilhando por muito mais tempo.

Jaklayne
Clique e conheça!
um conteúdo oferecido por