que tal viver em

Itaparica?

Um dos bairros mais jovens, modernos e em crescimento de Vila Velha, Itaparica desponta como um dos endereços mais procurados para uma vida com qualidade na Grande Vitória. A seguir, saiba por quê.

Perto do mar

A Praia de Itaparica é a maior de Vila Velha, com 5km de extensão e conta com uma larga faixa de areia que garante o lazer e a prática de exercícios.

Na areia, reina o futvôlei, vôlei e frescobol. Já o calçadão, que tem boa estrutura de iluminação, é um convite a uma caminhada, corrida, pedalada, volta de skate ou patins. 

Vida saudável

A região oferece ainda diversidade de estabelecimentos bem avaliados com opção de frutos do mar, carnes, bares e sorveterias.

Lazer Noturno

Mesmo sendo um bairro novo, os serviços essenciais estão garantidos: supermercados, padarias, farmácias, pet shops, salões de beleza, academias, bancos e faculdade.

Serviços

Com tantos benefícios, Itaparica se torna irresistível. O Grupo Proeng S.A. já conta com 18 empreendimentos no bairro desde 2002.

A Proeng é uma empresa genuinamente capixaba, com 31 anos de mercado e já soma 84 empreendimentos entregues no Espírito Santo, em Goiás e no Rio de Janeiro.

Com credibilidade, solidez, sem atraso e com compromisso na entrega dos imóveis, o Grupo Proeng S.A. está prestes a divulgar novidades em Itaparica

Curtiu? Clique aqui, faça seu cadastro e fique por dentro do lançamento do Beach Walk em Itaparica.

Clique aqui e conheça!

Um conteúdo oferecido por