como escolher o

dos sonhos

apartamento

Escolher um apartamento significa decidir como você vai viver os seus dias e como vai otimizar o tempo. Por isso, na hora da compra, é fundamental considerar três pontos importantes. Veja a seguir.

Localização

Viver próximo do que você precisa é sinônimo de qualidade de vida. Quanto mais próximo do trabalho, da faculdade, da escola dos filhos e dos serviços que você utiliza, melhor!

Escolha bairros conectados com as principais ruas e avenidas, com boa estrutura viária. Assim, você fica mais perto de tudo, mesmo se estiver longe.

Mobilidade

Viver perto de padarias, supermercados, farmácias, shoppings e lojas é um supertrunfo para facilitar as demandas do dia a dia. Assim você economiza tempo e fica sempre abastecido.

Serviços

Serviços

O North Village, lançamento do Grupo Proeng, oferece tudo isso. Ele está localizado em Jardim da Penha, um dos bairros mais completos e bem localizados de Vitória.

Vivendo no North Village, você tem fácil acesso às principais avenidas da Capital, a Fernando Ferrari e a Dante Michelini. Em poucos minutos, você pode chegar ao aeroporto de Vitória.

Com localização privilegiada, o novo empreendimento do Grupo Proeng fica próximo à Universidade Federal, Parque Pedra da Cebola, Praia de Camburi, além de ter diversas conveniências a poucos metros.

Próximo ao North Village você encontra a famosa feira livre de Jardim da Penha, opções de supermercados, padarias, diversas farmácias, além de escolas, bancos, restaurantes, bares e cafés. 

Para facilitar a mobilidade dos moradores, o North Village oferece o serviço de compartilhamento de veículos sustentáveis com patinetes elétricos para quem precisa se movimentar pela cidade.

Além de uma completa área de lazer compartilhada, o North Village conta com apartamentos tipo garden, com área de lazer privativa. Essas unidades estão disponíveis com 2 quartos ou tipo studio. 

e conheça os diferenciais do
North Village Proeng Home

Clique aqui

Um conteúdo oferecido por